Bloquinhos Artesanais da Magnolia Cartonera

• R$ 25,00 PagSeguro

Bloquinhos Artesanais da Magnolia Cartonera 2022

1 Bloquinho Artesanal = R$25

Esses são os bloquinhos artesanais da Magnolia Cartonera: confeccionados com caixas de papelão reutilizadas, que são coletadas, cortadas, pintadas e costuradas à mão, até serem transformadas em charmosos e úteis bloquinhos de anotações, com páginas em papel marfim sem pauta, destinados à escrita, anotações diárias, desenhos, rabiscos e o que mais a sua criatividade pedir.

Os bloquinhos artesanais são dedicados para pessoas que gostam de ter em mãos uma criação diferente e que nenhuma outra pessoa terá igual, já que as pinturas das capas nunca se repetem, pois são feitas pelos próprios artistas, o que torna o seu presente exclusivo e único. Tiragem limitada de 20 exemplares. Clique nas fotos para ampliar e ver os detalhes.

Os bloquinhos são pintados e confeccionados por Dani Carneiro e Juliano Rocha, autores independentes e criadores da editora independente Magnolia Cartonera e do Blog Bibliotecas do Brasil. Ao comprar os bloquinhos cartoneros, além de estar adquirindo um presente especial para você ou para uma pessoa que você ama, você estará colaborando diretamente para a compra de materiais, com a sustentabilidade das produções e espaço de escritório da Magnolia Cartonera, uma editora independente feita em casa.

Apoie artistas, escritoras e escritores independentes.

Detalhes dos Bloquinhos Artesanais da Magnolia Cartonera
Edição Limitada: tiragem de 20 bloquinhos cartoneros

Encadernação cartonera: Bloquinhos rústicos artesanais feitos com capas de papelão reutilizado, pintados e costuradas à mão
Papel: Em papel marfim, sem pauta para escrever e desenhar