Ideias para Bibliotecas Livres - Brochura (formato convencional)

Frete Grátis
Código: ZKZHZ25EQ
R$ 35,00 R$ 25,00
Comprar Estoque: 2 dias úteis
  • R$ 25,00 PagSeguro

Para quem já acompanha o nosso trabalho na Magnolia Cartonera, sabe que nós fazemos livros artesanais com capas de papelão. Mas agora nós estamos temos uma novidade: estamos lançando pela primeira vez o livro Ideias para Bibliotecas Livres em formato convencional (brochura). Edição limitada, são apenas 20 exemplares. Total de páginas: 95 / O livro também acompanha 2 posters tamanho A4 que vão auxiliar com ideias para a montagem de uma biblioteca livre.

Se você precisa de ideias instigantes para o seu projeto de incentivo à leitura, o livro 'Ideias para Bibliotecas Livres' é o livro ideal para você. Ele irá te ajudar a compreender e realizar cada uma das etapas de montagem de uma biblioteca livre, e planejar ações de incentivo à leitura e partilha de livros com dicas especiais. O livro funciona como um manual prático, e foi baseado em nossas experiências na montagem de bibliotecas livres e bibliotecas comunitárias. Nós vamos partilhar com você como transformar sua vontade de montar uma biblioteca livre em realidade, com dicas, sugestões e ferramentas bastante simples que abrangem desde a escolha de um local, dos livros para disponibilizar nas bibliotecas, como fazer campanhas de arrecadação e como envolver as pessoas no seu projeto.

Detalhes do livro:

Ele tem ISBN, ficha catalográfica assinada por uma bibliotecária e código de barras. Tudo certinho para quem quiser circular Ideias para Bibliotecas Livres nas bibliotecas :) 95 páginas e acompanha 2 posters tamanho A4.

Disponiblizamos pagamento via PIX - envie uma mensagem para contato@bibliotecasdobrasil.com e enviamos a chave-Pix

Início da pré-venda: 25/outubro/2021 | Lançamento :31/10/2021

Edição limitada: apenas 20 exemplares

ISBN: 978-65-00-13323-3